A SP Group aposta na Qualidade, como fator essencial para garantir a sustentabilidade e o crescimento no seu mercado de atuação.
A SP Group com a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade pretende ser uma empresa de referência.
A garantia da satisfação do cliente é suportada também pela melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade.
Como tal, orientamos a nossa Política da Qualidade, assumindo os compromissos:
- Crescimento sustentado na melhoria dos nossos processos;
- Melhorar os índices de confiança e satisfação dos seus clientes, bem como a qualidade e competitividade das soluções apresentadas;
- Superar as expectativas dos nossos clientes;
- Formar, responsabilizar e consciencializar os colaboradores relativamente às suas tarefas ao nível da qualidade, envolvendo-os no cumprimento dos objetivos de gestão da empresa;
- Envolver os colaboradores na melhoria contínua da SP Group;
- Garantir o cumprimento dos requisitos de cliente;
- Cumprir com a legislação aplicável e demais normas de referência;
- Garantir que a Política da Qualidade é revista, comunicada e compreendida por toda a Organização;
- Responsabilidade social, continuar a apoiar causas sociais da comunidade onde nos inserimos.